Um encontro para toda a família: Vem aí a 5ª Feira de Variedades de Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pela Prefeitura Municipal promete diversão e entretenimento na Avenida do Lago.

Prepare-se para a 5ª Feira de Variedades de Fernando Prestes, um evento anual que se tornou uma tradição querida na cidade. Promovida pela Prefeitura Municipal, esta feira é um convite para uma noite de diversão, entretenimento e boa companhia.

Save The Date: A feira está marcada para o dia 3 de novembro, uma sexta-feira, a partir das 17h00. O local escolhido é a bela Avenida do Lago, que proporciona um cenário encantador para as atividades da noite.

Durante a 5ª Feira de Variedades, os moradores de Fernando Prestes e de cidades vizinhas terão a oportunidade de desfrutar de diversas atrações, como barracas de comida com deliciosas opções gastronômicas, produtos artesanais, entretenimento para todas as idades, música ao vivo e muito mais.

A programação completa e mais informações sobre as atrações do evento serão divulgadas em breve. Fique atento às redes sociais e ao site da Prefeitura Municipal de Fernando Prestes para atualizações sobre a feira.

Este evento é uma ótima oportunidade para reunir a família, encontrar amigos e celebrar a cultura local. A 5ª Feira de Variedades tem como objetivo promover o convívio social e fortalecer os laços comunitários em um ambiente descontraído e agradável.

Não deixe de participar desta noite especial na Avenida do Lago. Marque a data e convide seus amigos e familiares para se juntarem a você na 5ª Feira de Variedades de Fernando Prestes. Será uma celebração memorável que você não vai querer perder!

Compartilhe esta notícia: